quinta-feira, fevereiro 25, 2021

Suspeitos de tentativa de roubo a residência são mortos a facadas em Campinas, SP


Dupla invadiu casa quando um dos moradores chegava de carro. Caso foi registrado como homicídio simples e legítima defesa. Caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas (SP)
Reprodução/EPTV
Dois suspeitos de tentativa de roubo a uma casa no bairro Parque Santa Bárbara, em Campinas (SP), foram mortos a facadas pelas vítimas na noite de sábado (20), segundo o boletim de ocorrência.
De acordo com o registro na Polícia Civil, a dupla estava de moto e invadiu a residência quando um dos moradores chegava de carro. Eles aproveitaram o portão aberto e, segundo o relato das vítimas, estavam armados com um revólver e uma faca.
Além do morador que chegava na casa, os sogros e um cunhado dele foram rendidos dentro do imóvel. Durante o assalto, eles reagiram e houve uma briga com os assaltantes.
As vítimas foram feridas com a faca, mas uma delas conseguiu pegar a arma branca de um dos homens, que foi atingido com duas facadas no peito.
Em seguida, o outro homem também foi ferido com uma facada no peito e correu para fora da casa, mas caiu a cerca de 200 metros, morto.
Após as facadas, uma das vítimas da tentativa de roubo chamou a Polícia Militar (PM), que compareceu e colheu os relatos. Os moradores foram atendidos no hospital Beneficência Portuguesa.
Durante a perícia, a Polícia Científica apreendeu a faca utilizada no crime e constatou as mortes por facadas. Não há, no boletim de ocorrência, referência a apreensão de revólver.
Com os relatos, o delegado plantonista do 2ª Delegacia Seccional de Campinas registrou o caso como homicídio simples, tentativa de roubo e excludente de ilicitude por legítima defesa. Ninguém foi preso.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

Ultimas Notícias

Obras da Sanasa afetam abastecimento em 13 bairros de Campinas nesta quinta; veja lista

Região recebe obras de capeamento de rede. Terminal Metropolitano e Rodoviário e a...

Ministério da Saúde admite erro no envio de doses de vacina para AM e AP

O Ministério da Saúde admitiu um errou nesta quarta-feira, 24, e confirmou que trocou a quantidade de doses de vacinas contra a Covid-19 enviadas...

Chuva derruba árvores e causa pontos de alagamento em Campinas

Alunos de uma creche particular na Vila Aeroporto foram retirados do local após a queda de uma árvore...

Homem é preso após perseguição pela rodovia Anhanguera e área de mata em Campinas

Suspeito de roubar um carro tentou se esconder em uma tubulação de esgoto após bater o veículo usado...

Campinas nega pedido do setor de bares e restaurantes para aplicar regras do Estado e mantém 'fase vermelha' a partir de 21h

Mudança anunciada pelo governador, João Doria (PSDB), vale entre 26 de fevereiro e 14 de março das 23h...
- Advertisement -