segunda-feira, abril 12, 2021

Tá Combinado é sinônimo de inovação e parcerias de sucesso


Além de despertar a criatividade dos participantes do concurso de gastronomia que patrocina, Savegnago também aposta na prática de que unir forças sempre traz bons resultados.
Crédito: iStock
O concurso Tá Combinado, uma iniciativa EPTV, em uma grande parceria com a Rede de Supermercados Savegnago, chega com o convite aos moradores de todas as cidades de três regiões de cobertura da EPTV (Campinas, Ribeirão Preto e São Carlos) a participarem de uma saborosa disputa gastronômica.
Ao longo dos meses de abril e maio de 2021, muito será falado sobre o Tá Combinado e aqueles que gostam de cozinhar poderão colocar a mão na massa e inscrever seus pratos que combinem com os cinco pratos principais, que começarão a ser divulgados no dia 10 de abril.
Clique aqui para acessar ao regulamento do Tá Combinado
Clique aqui para acessar as inscrições (link ativo apenas a partir de 10.04)
Esse projeto repleto de inovações só foi possível pela união de esforços. Mais do que nunca, sabemos que as parcerias são essenciais para a realização de ações, movimentos e projetos como esse, que ressaltam a importância de se cozinhar em casa e valoriza o saber culinário.
A famosa música “Sal da Terra”, de Beto Guedes, diz que “um mais um é sempre mais que dois”. E é exatamente isso o que acontece quando duas empresas se juntam para levar informação e entretenimento de qualidade ao público.
Fortalecem esse time as 11 empresas que firmaram parceria com o Savegnago e indicarão seus produtos para que façam parte das receitas a serem executadas pelos participantes no concurso. Italac, Friboi, Coqueiro, Seara, Broto Legal, Sorvetes Nestlé, Nestlé, Itambé, Iogurtes Nestlé, Guarani e Copacol se unem para mostrar que parcerias e inovação podem estar em nosso dia a dia fazendo com que os preparos na cozinha sejam repletos de sabores capazes de conquistar toda a família e revelar talentos.
“Somos gratos a nossa parceria forte e de muitos anos com a EPTV. Juntos, construímos admiração, respeito e cordialidade mútua e o projeto Tá Combinado vem para reafirmar essa relação de sucesso! É desta forma que acreditamos unir mais os núcleos familiares onde juntos podem se distrair cozinhando e ainda concorrendo a grandes prêmios! Diante desta grande oportunidade, trouxemos nossos fornecedores parceiros para turbinarmos esta campanha, os quais, já a priori aderiram vendo que a proposta vai de encontro com seus propósitos e portifólios”, afirma Chalim Savegnago, presidente executivo do Savegnago Supermercados.
André Giron, gerente de contas da EPTV, acredita que o projeto que se tornou viável atraindo marcas fortes. “Na construção da ideia, nós pensamos em uma dinâmica que permitisse envolver muitos produtos, pois são muitas histórias a serem contadas, e as marcas de alimentos sempre estiveram próximas das famílias. E tivemos sucesso, pois o Savegnago pratica muito a colaboração com os parceiros, num formato de ganha-ganha, viabilizando este concurso de culinária com a participação total de outro parceiro, a população”, ressalta.

Ultimas Notícias

Ciclista fica ferido após ser atingido por moto e arremessado em Campinas

Acidente aconteceu na tarde deste domingo (11), na Avenida John Boyd Dunlop. Homem...

Indaiatuba abre inscrições para apresentações culturais virtuais; artistas receberão R$ 750

Interessados precisam ter 18 anos ou mais e apresentar comprovante de endereço fixo na cidade. Materiais selecionados serão...

PATs da região de Campinas ofertam 324 vagas de emprego nesta segunda-feira; veja cargos

Relação inclui postos para diversos níveis de escolaridade e oportunidades exclusivas para PCDs. Em virtude da pandemia, unidades...

Moto fica partida após condutor atingir traseira de carro na Bandeirantes, em Campinas

Acidente foi na noite de sábado (10), em pista norte. Motociclista teve lesões graves, diz polícia. Moto partiu...

Covid-19: ação em Campinas lacra bar com 60 clientes e coberto por lona para 'disfarçar' abertura

Ação conjunta da Guarda e PM no Jardim São Domingos ocorreu na noite de sábado (10), segundo prefeitura....
- Advertisement -