domingo, maio 9, 2021

Vinhedo tem inscrições abertas para mostra de artes visuais


Evento está previsto para acontecer em maio, mas vai depender da fase estabelecida pelo Plano São Paulo. Sede da Prefeitura de Vinhedo.
Erick Leite / Prefeitura Vinhedo
Vinhedo (SP) tem inscrições abertas, até esta sexta-feira (23), para uma mostra de artes visuais. O objetivo é valorizar a produção dos moradores da cidade. O evento Coletiva Vinhedo – Mostra Vinhedense de Artes Visuais está previsto para acontecer de 11 a 28 de maio, mas vai depender das determinações do Plano São Paulo.
Os cadastros podem ser feitos tanto online quanto presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Centro Cultural Engenheiro Guerino Mário Pescarini, na Rua Monteiro de Barros, número 101, no Centro. É preciso entrar em contato pelo telefone (19) 3876-5393 e apresentar no ato da inscrição as obras com os documentos listados no regulamento disponível pela internet.
Também é possível fazer o processo virtualmente, através do formulário disponibilizado pela Secretaria de Cultura e Turismo da cidade. Cada artista pode inscrever até três obras nas categorias pintura, desenho, fotografia, gravura, escultura e instalação. Só serão aceitas obras produzidas a partir do ano de 2019 e que não tenham participado dessa exposição anteriormente.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.

Ultimas Notícias

Sputnik V: os entraves que ainda dificultam o uso da vacina no Brasil

Nenhum outro fabricante de vacina contra a Covid-19 encampou um embate público tão ruidoso com a Agência Nacional de...

Santo Antônio de Posse oferece palestra gratuita sobre fotografia de rua; veja como participar

Evento acontece no dia 10 de maio, das 18h às 21h, em conferência online. Ao todo, são 100...

Unicamp 2022: comissão divulga prazo para pedidos de isenção; veja critérios

Solicitações podem ser feitas a partir do dia 24 de maio, segundo a universidade. Assim como no ano...

Fogo próximo à linha férrea mobiliza bombeiros em Valinhos; vídeo

Chamas foram controladas rapidamente e ninguém se feriu. Corporação afirma que incidentes como esse são comuns durante o...

Carro capota e deixa duas mulheres feridas na SP-340 em Santo Antônio de Posse

Acidente aconteceu às 13h10 e uma das faixas ficou bloqueada por 30 minutos. Passageiras foram encaminhadas para a UPA de Jaguariúna. ...
- Advertisement -