segunda-feira, maio 17, 2021

Plasfer: fabricação de luvas nitrílicas descartáveis

As luvas nitrílicas estão cada vez mais em alta, por sua qualidade e durabilidade. Dessa maneira, é produzida com máximo rigor e qualidade pela Plasfer Healthcare Products & Solutions, uma empresa referência em equipamentos de proteção individual. 

A Plasfer Healthcare Products & Solutions está situada na cidade de Cortegaça, em Portugal, orgulho nacional, exporta seus produtos ao redor do mundo. Para conferir e realizar encomendas, acesse o site: https://plasfer.pt/pt/.

As luvas nitrílicas descartáveis podem ser usadas em diversos setores, como ambientes hospitalares, alimentícios, segmentos no ramo da beleza etc, protegendo contra possíveis riscos químicos e biológicos, dessa forma, por sua durabilidade e resistência, ganhou espaço em diversos ramos.

Além de sua longevidade comparada a outras luvas de materiais diferentes, a luva nitrílica é uma ótima saída para as pessoas que possuem alergia ao látex, pois é menos agressiva que o composto. A Plasfer Healthcare Products & Solutions fabrica luvas deste tipo de forma assertiva e confiável, oferecendo, sempre, o melhor aos seus clientes. 

A depender do setor trabalhado, demanda mais resistência para a manipulação dos produtos. No setor alimentício, por exemplo, a luva nitrílica oferece maior resistência a alimentos gordurosos, ou no setor químico em que são manipulados elementos e materiais periculosos. 

A Plasfer Healthcare Products & Solutions é reconhecida por seu trabalho excelente na fabricação de EPIs. Além disso, a luva nitrilica possui uma gama de vantagens, como não é alérgica, é um ótimo equipamento de segurança individual para os trabalhadores na área da saúde, bem como para os pacientes que irão ser atendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ultimas Notícias

Trabalhar mais de 55 horas por semana aumenta risco de morte, diz estudo

O trabalho dignifica o homem, diz o ditado. Trabalhar demais, no entanto, pode levá-lo a uma morte prematura por...

Trabalhar demais pode matar do coração ou de AVC, diz estudo

O trabalho dignifica o Homem, diz o ditado. Trabalhar demais, no entanto, pode levá-lo a uma morte prematura por doenças do coração ou um...

Ministro da Ciência confirma construção de laboratório de biossegurança 4 junto ao Sirius

Estrutura que permite análise e estudo de vírus mais perigosos que o causador da Covid-19, é inédita na...

Covid-19: Campinas estende até julho suspensão de férias para servidores da Saúde; sindicato critica e relata sobrecarga

Portaria publicada nesta segunda-feira (17) destaca necessidade de 'força máxima' para enfrentamento à pandemia e vacinação. Entidade pede...

Paralisação da CoronaVac provoca desfalque de 7 milhões de doses em maio

A paralisação da produção da CoronaVac devido à falta de matéria-prima, o ingrediente farmacêutico ativo (IFA), irá reduzir em 17% a quantidade de vacinas...
- Advertisement -