domingo, maio 16, 2021

Após 12 dias de hospitalização, Bruno Covas recebe alta

O prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), recebeu alta nesta terça-feira, 27. Ele esteve internado no Hospital Sírio-Libanês desde o último dia 15 para um tratamento oncológico. Ao longo deste período, ele passou a receber um novo protocolo de cuidados: quimioterapia em conjunto com imunoterapia.

Em nota publicada pelo prefeito em suas redes sociais, foi descrito que “internação acabou se prolongando devido ao acumulo de líquido no espaço entre os pulmões e a pleura, dentro da caixa torácica”. O prefeito foi submetido à drenagem e seu quadro evoluiu com sucesso, com melhora clínica.

Covas, diz o texto, está apto para receber alta hospitalar e a manter suas atividades pessoais e profissionais, mas sem participar de agendas públicas neste momento. Ele é acompanhado por equipes médicas coordenadas pelos médicos David Uip, Artur Katz, Tulio Pfiffer e Roberto Kalil Filho.

O prefeito paulista escreveu: “partiu casa! Mais uma vitória entre muitas batalhas. Agradeço a todos pelas rezas, orações e pensamentos positivos. O tratamento continua. O carinho e força que recebi durante todos esses dias são essenciais para continuar lutando e acreditando”.

Continua após a publicidade

Ultimas Notícias

Homem é atropelado e morre ao tentar atravessar Rodovia Santos Dumont, em Indaiatuba

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, vítima empurrava uma bicicleta quando foi atingida pelo veículo, que...

Estudante é morta a facadas pelo companheiro em Santa Bárbara d'Oeste

Janaína Amorim Pereira da Silva, 24 anos, foi encontrada morta neste domingo (16) pela mãe e irmã; suspeito...

Vacinação: 87% dos brasileiros de 70 a 79 anos receberam ao menos uma dose

A vacinação contra a Covid-19 de pessoas com idades entre 70 e 79 anos chegou a 87,5% dos brasileiros. O quantitativo animador, porém, diz...

Superlaboratório Sirius 'abre as portas' ao público com visita virtual guiada nesta segunda

Evento começa às 10h e apresenta detalhes da maior estrutura científica do Brasil, instalada em Campinas (SP). Acelerador...

Com destaque no setor de serviço, região de Campinas inicia semana com 764 vagas de emprego

Levantamento do G1 mostra como se candidatar para postos de trabalho em 11 cidades. Em Hortolândia, há 120...
- Advertisement -